sábado, 7 de julho de 2018

Domínio do Corpo

Domínio do corpo


 Olá! Shaka, meu grimório Dourado.
 

Vim hoje dizer o quanto é importante nos permitimos viver novas experiências no plano físico também. Fazia muito tempo que eu não me permitia explorar algumas capacidades físicas minhas de forma mágica e direcionada e nesses últimos dias estou tendo essa possibilidade.

 Desculpe-me se estou sendo meio oculto com as palavras, mas é que pretendo me reservar, não divulgando aqui todas as minhas práticas. ok!

 Mas vamos ao que interessa. O motivo dessa postagem.

 Bom, o nosso corpo físico vibra em em uma energia muito poderosa, negar esse poder é tolice, afinal somos corpo e alma. O que podemos fazer de melhor é sempre direcionar, toda e qualquer energia do nosso corpo físico para alguma finalidade especifica e de preferencia sempre positiva. Alguma coisa que nos traga satisfação, realização pessoal e espiritual.


 MEIO que seguindo a filosofia cabalista, devemos direcionar nossa energia em práticas que nos traga iluminação, práticas de doação aos outros, seguir nosso propósito no mundo nos protegendo contra as invejas alheias. 

 Enfim, as possibilidades que o corpo nos oferece são Limitadas, mas ainda sim são muitas. E quando perdemos a nossa vergonha e medo, nos entregando ao nosso propósito, realmente de corpo e alma, alcançamos resultados incríveis. 

 O corpo age por instinto e impulso, mas com o auxilio da mente consciente é capaz de coisas fabulosas.

 A comunhão corpo e mente que já era ensinada pelos antigos Hindus, através do Yoga, nesses dias atuais, onde todo mundo anda distraído e conectado, pode ser buscada aos poucos, através de técnicas como: prestar atenção nas coisas ao redor, sentir o momento presente, direcionar as energias do seu corpo em um propósito e disciplinar o nosso corpo a fazer coisas que ele não está acostumado. 

 Enfim... falei sobre algumas coisas aleatórias a respeito do corpo, só pra querer dizer que, depois de ficar algum tempo parado e desanimado, voltei a utilizar a energia do meu corpo para realizar meus propósitos. Ainda que eu precise perseverar na prática da disciplina.

 Sou otimista, por isso vou conseguir!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário