sábado, 8 de abril de 2017

Altar No Plano Astral

 FALANDO do ALTAR ASTRAL



 Já falei diversas versas vezes sobre a importância do altar na magia. Porém mais uma vez vou reforçar...

 O altar é importante porque ele reúne uma série de símbolos, que são representações de coisas que acreditamos e que nos da poder.
 O simples contato com essas representações contidas no altar de magia, muda a nossa vibração energética, nos deixando mais fortes, equilibrados, sintonizados com o universo, mais capacitados para fazer um trabalho mágico com eficiência.  

 Ou seja: O altar pode ser entendido como uma ferramenta que nos auxilia no contato com o divino, que nos ajuda no equilíbrio e nos faz reforçar nossas crenças. Tudo isso através dos simbolismos.

 Acho isso impressionante!!! 

 Pois bem. Uma vez que entendemos que o poder do simbolismo consegue mudar a nossa vibração energética. Entendemos também, que o simples fato de imaginar alguma coisa, visualizando ela em nossa mente, também tem o poder simbólico de mudar a nossa vibração energética.

Exemplo: Quando vemos uma vela acessa, podemos sentir como a energia de sua chama nos faz bem. Mas quando apenas imaginamos a chama da vela em nossa mente, também podemos sentir a mensa energia vibrar em nosso corpo.

 E eu já comprovei que a visualização e imaginação, tem um poder muito forte de tornar as coisas reais para nós.  

 Portanto, quando imaginamos o nosso altar de magia no plano astral, os simbolismos contidos nele, exerce sobre nós o mesmo poder que o altar no plano físico. 

 Por isso, algumas pessoas que não podem ter o seu altar no plano físico (por conta de alguma questão), constroem ele no plano astral, onde pode construí-lo da maneira que quiser. Afinal no plano astral, as coisas podem se moldar de acordo com nossa mente, então podemos construir, não somente um altar, mas um templo gigante e maravilhoso.

 A única coisa que você precisa fazer é treinar sua habilidade de imaginação e visualização. Precisa se concentrar e ter muita atenção nos objetos no plano físico, para conseguir visualizar eles no plano astral. Além disso também necessita de uma grande habilidade em meditação e projeção astral.

 Mas tenho certeza que isso você aprende rápidinho, sou otimista :) KKK!

Alguns magos, assim como eu, preferem utilizar os dois tipos de altares. o do plano físico e do plano astral que é muito mais magnifico. Então sintam-se livres para praticar a magia da maneira que mais acharem coerente, respeitando a todos os seres vivos. Obrigado.

 Dourado O'haress

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário