quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Poder da Mentalização

Vibrando Positivo

 A mente, na minha opinião é sem dúvida alguma a nossa maior fonte de poder, é ela que rege nosso corpo e nosso universo, e tudo o que transita em nossa mente se converte em energia, portanto uma mente repleta de pensamentos positivos consequentemente projetará boas energias e atrairá coisas boas, enquanto uma mente cheia de coisas ruins só vai atrair coisas ruins.
 Existem pessoas depressivas e pessimistas, que pensam as coisas de maneira negativa, isso já vem de muito tempo dentro delas e fica complicado mudar, mas seja flexível quanto a isso, submeta-se a fazer um teste, comece a pensar positivo e veja os reais efeitos dessa experiencia. 
 A mentalização é muito importante nesse exercício, pensar palavras positivas de confiança, de realização, positivas e repletas de incentivos é fundamental, afinal como eu disse, essas palavras vão transitar pela mente e gerar boa energia, fazendo acontecer coisas boas. 
 Você mesmo pode criar suas palavras, elas devem ser como afirmativas, mostrando o quanto você acredita no que você está dizendo. E da mesma maneira como as pessoas pessimistas dizem: "Nada da certo" ou "Eu não sou nada", você vai afirmar coisas do tipo: "Tudo da certo em minha vida!" e "Eu sou tudo o que quero".

 Veja algumas dicas importantes para uma boa mentalização:

1.         Escreva as afirmações no presente nunca no futuro;
2.         Verbalize as afirmações de forma mais positiva que conseguir;
3.         Quanto mais curta e simples for à afirmação, mais eficiente elas se mostram;
4.         Quando utilizar as afirmações procure acreditar nelas o máximo possível, sentido que elas vão mesmo se realizar.

Listas de afirmações:

Você pode utilizá-las adaptando as suas necessidades e desejos.

Aceitando-se

Eu me aceito completamente aqui e agora.
Eu me amo completamente como sou e, a todo o momento, estou melhorando.
Nenhum sentimento meu é negativo. Cada um deles é parte importante de quem sou.

Sentindo-se bem

Eu me divirto e tenho prazer, pois sei que isso me faz bem.
Eu me sinto entregue à serenidade e à paz interior.
Estou feliz por ter nascido e adoro viver.

Relacionamentos

Eu mereço amor e prazer sexual.
Quanto mais me amo, mais amo ____.
Amo ____ e ____ me ama.

Abrindo-se a criatividade

Agora, sou um canal de energia criativa.
A cada dia chegam até a mim inspirações e ideias criativas.
Sou eu que crio minha vida.

Poder da mente

Sou perfeito, alegre e forte, tenho amor e muita sorte. Sou feliz e inteligente, vivo positivamente. Tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que eu peço. Acredito firmemente no poder da minha mente. Porque sei que há um Deus no meu subconsciente...

Poder da mente sobre a saúde

Eu tenho perfeito controle e perfeito domínio sob todas as minhas faculdades mentais, conscientes e subconscientes, normais e paranormais, sensórias e extras sensoriais, seja em que nível mental for eu estarei em perfeito estado de saúde física e mental. Assim é e sempre será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário